Creep

Published on

em

Seus olhos têm o brilho que nunca encontrei em nenhum diamante. Pena que eles nunca olharam pra mim. Seu sorriso é o mais lindo, mas ele também não é pra mim. Vivo na minha fantasia, pois isso me dá esperança de um dia vivê-la. Me apaixono em cada esquina e isso alimenta minha carência.

Você é o verso mais lindo que a minha história jamais vai rimar. Esse verso se repete à noite. Fecho os olhos e imagino você bem ali, bem perto de mim. Ali, podemos fazer o que quisermos, meus sonhos tomam proporções nunca vividas. Dançamos juntos em um baile de inverno e somos só eu e você. Não importa para onde você vá, sempre estarei observando você. Te sigo naquele beco escuro, me escondo bem debaixo da sua cama. Estou sempre observando você. Ali dentro do seu guarda-roupa posso sentir seu cheiro. Meus olhos te perseguem para onde quer que você vá.

Você nunca olhou nos meus olhos, mas eu passei a vida inteira me vendo nos seus. Eu te vejo em todo canto, eu sei qual é o seu sorvete favorito e o que mais gosta de comer. Meu bem, você é tão meu. Os pássaros voam e sempre voltam pra você. Você é o coração do grupo, você fala com os animais, seu coração é puro, é o herói valente, o farol da profecia. Você é tão especial e eu sou tão esquisitão. Sou fascinado por cada traço seu. Observei seu rosto e contei quantas pintas você tem até sua boca. Te acompanhei no Instagram e vi cada foto sua. Voltaria naquela cidade quantas vezes fossem possíveis só para te ver novamente. Estou de volta a Chicago e vejo você sorrindo, só que é para outra pessoa. A neve cai e a noite se torna fria. O vento assopra e faz tudo parecer mais calmo. Sua felicidade é tudo que preciso, mesmo não sendo o motivo da sua risada.

Você é tão lindo que minha existência perde o equilíbrio quando tenta te encarar. Eu percebi que te olho tantas vezes, mas nunca trocamos olhares, pois você nunca olhou para mim, e isso é bom. Sou muito estranho para você. Você é o Jake, e eu sou o Quasímodo. Você é como um anjo, e sua pele me faz chorar. Não sou o tal, sou o estranho. O que faço aqui? Não sou daqui!

Você venceu sem lutar, e eu perdi sorrindo. O amor acabou antes de começar, porque você é a perfeição e eu sou o oposto disso. A melhor parte de estar sozinho é que você se acostuma com isso. O mais reconfortante em nunca ser correspondido é que aprendemos a lidar com cada decepção. Eu não sou um anjo, e sou especial por outro motivo. Vivo no meu mundinho, e mesmo nele você não é meu. Eu fiquei encantado em te conhecer e me perdi na sua beleza. Sou uma aberração, o monstro que sempre se sentiu sozinho. Minha fraqueza é ainda acreditar.

Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar

Você flutua como uma pena
Em um belo mundo
Eu gostaria de ser especial
Você é especial pra caralho

Mas eu sou uma aberração
Eu sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar.

(Radiohead)

Com Carinho, Bruno Zampirolli.

Read Next:


Deixe um comentário