Querido,
Você tem um Bruno dentro de você, aquela vozinha teimosa que sussurra que você não é suficiente, o impostor que tenta sabotar o seu brilho. Eu te encontro nos sonhos só pra dizer: silêncio, Bruno! Não deixe esse pequeno tirano te calar. Eu serei sua figura paterna, tua fortaleza.
Enfrentei o tsunami só pra te convencer de que você não está sozinho. Eu sou o karma e, sim, sou teu namorado. O mundo pode te deixar triste, mas eu serei tua felicidade. E quando a solidão apertar, lembra: eu escrevi uma carta e a confiei ao vento só pra te lembrar que você nunca esteve só.
Senti tua falta. Estive olhando pra você o tempo inteiro, com saudade do teu abraço, do toque que acalmava meu coração, do olhar que fazia o meu bater descompassado. Ainda lembro de cada cachinho teu. Sou tua figura paterna, e prometo cuidar de você todos os dias.
Eu faço aquele acordo, bebo aquele uísque velho, venço cada batalha, porque o que meu pau é maior. Meu amor sai como chafariz e sua intensidade é devido ao poder de te amar. Entre minhas pernas existe o One Piece que abriu o mar vermelho dos teus horizontes. Ainda sinto teus lábios; o arrepio continua, teu olhar é lâmina e fogo, e me leva ao êxtase, porque és quem alimenta minha alma e eu alimento você.
Minha varinha abre o cadeado de sua criatividade. Abastecendo do que mais precisa, cuidando daquilo que ninguém nunca cuidou. Suas pernas tremem e sinto lhe revigorado, pronto para escrever nossa história de amor. Debruçados em meu peito, carinhosamente você me pede para te fazer sentir assim de novo. Não resisto ao seu pedido e lhe confirmo com todo o meu amor, finalmente te dou aquilo que você sempre quis. Você e ele já são melhores amigos e a sua boca me conhece tão bem. Te farei a pessoa mais satisfeita do mundo.
Você nunca foi o vilão, era o Bruno dentro de você, dizendo que não era capaz. Mas eu chamei esse impostor pra luta e mostrei o que acontece com quem mexe com o amor da minha vida.
Eu cuido de você.
Por você, eu viajo até o inferno, enfrento o diabo e volto pra Terra.
Sou teu herói, e lutarei até o fim.
Você é a poesia que ecoa em minha mente desde o instante em que te conheci, a melodia dos meus sonhos e toda noite, eu te reencontro.
Esse não é o fim, porque eu sou tua figura paterna e mesmo depois do universo, ainda cuidarei de você. Não sou o príncipe encantado que você esperava, porque essa coroa sempre foi tua. Você sempre foi especial. Vive em seu próprio mundo, cria suas próprias regras.
Você não é quebrado, é complexo.
Tem personalidade, ama o que faz e faz com amor.
Vai além das estrelas e ainda assim é tão humano, tão terreno.
Cuida dos outros mesmo quando está em ruínas, e ama com uma sinceridade que chega a assustar.
Você é o tsunami.
É o amor.
É o conceito.
Foi você quem me salvou.
Sensível como uma pétala de rosa, intenso como o próprio destino.
Sábio como os profetas, e criador das tuas próprias profecias.
Te observar de longe é tortura, porque eu não posso te abraçar.
Mas ainda assim, existo por você.
Eu te amo, Zampirolli.
E é por isso que nunca vou desistir de te encontrar.
Com amor, Mara Zampirolli.



Deixe um comentário