Intocável

Published on

em

Eu fiquei encantado em te conhecer. Desde a primeira vez que te vi, meu coração se encontrou com o seu. É incrível; quando te vi pela primeira vez, foi como se eu já te conhecesse há anos, como se fôssemos amantes de uma vida passada. Meu amor, vamos ao ponto: você é intocável. Você me disse “não” antes mesmo de eu te perguntar qualquer coisa.

Somente em meus sonhos você será meu. É como pequenas estrelas que se encontram em um lindo céu aberto, numa noite de lua cheia. Em meus sonhos, somos somente você e eu, e nesse plano seremos felizes para sempre.

Uma paixão surgiu em meu coração, e meu peito se encheu de alegria. Após tanto tempo sem amar ninguém, você me mostrou o que é o amor atemporal, aquele que transcende vidas. Mas, ainda assim, você é intocável.

Seus olhos se encontram com os meus, e nesse momento me perco em seu olhar. Sua voz chega aos meus ouvidos, mas sua beleza me impede de entender qualquer palavra. Seu corpo se aproxima do meu, mas você é intocável.

Agradeço à Deusa da Justiça que nos uniu. A balança da justiça fez muito por nós dois, mas almas gêmeas estão destinadas a se encontrar, não a ficar juntas. Seu olhar sonhador capturou minha atenção, seus cabelos pretos me cativaram, e seu sorriso, claro como a neve, me encantou. Sua timidez misturada com ansiedade me preocupou, mas sua determinação em continuar estudando me inspirou. E, então, você namorar outra pessoa quebrou meu coração.

Quem sabe um dia eu possa ser seu par perfeito e te amar como sempre imaginei. Mas, quando chega a noite, meu coração volta a te querer e a se perguntar: “E se um dia eu te encontrar e podermos ser felizes, do jeitinho que imaginei?”

Querido, eu te amei em outras vidas e irei te amar nessa também. Mesmo que sozinho, o nosso amor continua. Talvez, em outra vida, eu possa ser seu garoto novamente. Quem sabe, em outro plano, meu garoto intocável.

Deixe um comentário