style

Published on

em

Com certeza eu conheci o jovem mais fofo e gentil. nunca vi uma pessoa tão carismática como o meu querido alecrim dourado.  Seus olhos com um olhar de sonhador foi o que mais me encantou, juntamente a sua sutileza, seu charme e elegância. Um jovem carismático com um futuro brilhante pela frente. 

      Eu daria tudo para sentir o amor que aquele jovem rapaz tem para oferecer, entretanto devemos saber reconhecer os limites e a questão lógica, juntamente a princípios que estão ligados a probabilidade. Nessa lógica, a probabilidade dele não gostar de mim é bem maior que a probabilidade dele gostar, por lógica eu não devo gostar dele, considerando a questão lógica. 

     O grande porém é que o amor não é uma questão lógica, uma escolha, ou até mesmo uma proporção. Não há como escolher quem o nosso olhos irá admirar, apenas admiramos, porém podemos escolher o que faremos com esses sentimentos. Se você vai contar para a pessoa ou guardar esse segredo. 

     Considerando que eu fosse imprudente ou como alguns dizem: corajoso… e eu me declarasse para ele, a razão lógica ligada com a probabilidade irá me defender? Não há como saber através de um cálculo matemático  ou qualquer princípio criado pela razão, quando se trata de amor, não conseguimos prever ou até mesmo saber o que é certo. 

      Levando em consideração o fator biológico, onde o nosso hormônios juntamente a força de atração nos ligam como sociedade. Nesse sentido, há outros fatores na equação. 

      Para finalizar, eu aconselho que quando se trata de um jovem que vale a pena correr o risco, devemos ser sincero, primeiramente com nós mesmo, admitindo que gostamos dessa pessoa e só assim podemos admitir isso para o outro, sem nos preocupar com a opinião alheia ou até mesmo de seu correspondente, até porque quando se tem a disposição para correr o risco, a vista do outro lado é espetacular. 

Read Next:


Deixe um comentário