Eu não consigo dormir por sua causa!

Published on

em

Eu não consigo dormir por sua causa!

      Eu me pergunto o motivo de eu não conseguir dormir agora. Possa ser por sua causa, pode ser por diversos motivos, mas você, ó querido e amado amor, com toda certeza tem alguma influência nisso. Sim, eu concordo que o final de 2019 foi catastrófico, eu sei! Eu estava lá! Fui eu que te amei, fui eu que fui enganado pelo seu falso sorriso, foi a você que dediquei diversos textos escritos em momentos como esse, enquanto você continua vivendo sua vida feliz e fingindo ser uma pessoa que não é. conversar com você era umas das maiores coisas que eu amava fazer, mas você demorava tanto para responder, sim, eu sei! Você ajudava seu pai na empresa da família. 

     Em primeiro plano, lembre-se que você participou da minha vida, teve um papel importante nela e você desperdiçou esse papel com suas mentiras, precisava ser tão convincente quando dizia que iríamos ser felizes para sempre e como em um conto de fadas nossos problemas seriam totalmente resolvidos. Nós iríamos morar juntos, eu iria fazer medicina e me especializar em cardiologia e você iria se especializar em neurologia, outra mentira também? Ou você irá fazer essas coisas com ela? Será com ela que você voltará de bicicleta da escola, enquanto observam o lindo e maravilhoso pôr do sol.  Será ela que usará seu casaco? Será com ela que você irá tomar sorvete? Será ela socialmente aceitável para desenvolver um relacionamento que sua família irá permitir? Isso não é ciúmes, são apenas perguntas!

    Eu e você o casal perfeito, até seu irmão ler nossas mensagens e estragar tudo, ou tudo foi estragado quando seu pai viu nossos nomes no seu caderno? Ou talvez tudo tenha sido destruído quando sua mãe disse o certo e errado? Melhor ainda! Tudo foi estragado porque você era mal resolvido consigo mesmo e eu era imaturo suficiente para se apaixonar à primeira vista por uma pessoa que possuía um enorme ego e pior ainda tinha 15 anos e estavam no nono ano do ensino fundamental. 

   Além de suas mentiras você era uma pessoa extremamente linda e encantadora, poderíamos ter tido tudo, mas nesse mundo a única maneira de pessoas como eu e você ter um final feliz seria ir até o outro plano, que pena que esse lugar só exista em um livro! Um livro que escrevi e publiquei e adivinha? Não é em sua dedicatória! (se eu não fosse um escritor maduro e altruísta, eu escreveria uma palavra bem imprópria) Nossa história poderia ser até mais bonita que a do Liam e a do Jake, mesmo o Jake sendo uma pessoa horrível na realidade, ele consegue ser melhor que você, babaca! (cansei de ser um escritor maduro) 

     Também era mentira quando você disse, eu te amo? Você realmente se apaixonou pela minha melhor amiga ou isso foi apenas um pretexto para reprimir um desejo que você sentia por mim? Novamente são apenas perguntas que eu tenho o prazer de nunca ouvir uma resposta, porque você se foi! Olhar meus stories não significa que você ainda faz parte da minha vida, esse texto não significa isso! Talvez ele só seja inspiração para eu escrever e quem sabe ganhar dinheiro com isso? 

    As histórias costumam ter início, meio e fim. Tivemos um ótimo início (se fomos contar que enviar uma foto nu quando estávamos conversando por apenas três dias, for considerado  um bom início, então tivemos, sim, um bom início.) O meio, cheio de drama juvenil e tudo que uma pessoa gostaria de viver quando tinha 15 anos, foi extraordinário. Conversar até tarde (mais promessas que você não iria cumprir) o dia que você me deu sua corrente dourada preferida, você simplesmente  veio correndo até mim e seu cabelo dançava contra o vento e seus olhos brilhavam e eu podia ver sua íris, sua incrível íris brilhando perto de meus olhos. Enquanto a bruaca da sua mãe observava tudo, você estendeu sua mão até mim e disse: “Fica com ela, para você se lembrar de mim” e sim eu me lembro de você quando eu a vejo. Você deve ter dado uma para ela também. 

     Talvez nem a Olivia rodrigo conseguiria descrever em forma de canção o sentimento que tive quando você partiu e se conseguisse seria a bomba mais triste criada pela deusa da tristeza, precisaria da ajuda da Lana del rey para descrever o meu coração partido. Talvez a Taylor Swift conseguiria escrever uma música falando o quão ruim você foi.
  Eu daria tudo para evitar o dia que eu te conheci, eu voltaria no tempo e iria dizer: “Não chama ele para fazer trabalho contigo, não deseje  ele perto de ti, ele é ruim, ele é nojento, ele é mal, ele é tudo de ruim, foge diabo!” e se eu pudesse saber de tudo, eu desejaria saber se você gostou realmente de mim, da mesma forma que gostei, se isso não era umas de suas mentiras, mas isso seria pedir demais. Escrever no meu diário, intitulado como Jake, ajuda mais que saber essa informação. Talvez uma boa terapia resolva o estrago que você fez em mim. Entretanto, não se sinta especial, você foi apenas mais um pião no jogo que é minha vida amorosa, personagens excelentes me fizeram esquecer de você e esse texto é apenas para lembrar que você é um idiota.

       Vocês devem estar se perguntando: Ele disse que toda história tem início, meio e fim. Afinal, qual é o final? Não tivemos um final, nem toda história sai de um conto de fadas, porém, deveria!

Bruno Braga 

Deixe um comentário